Atlético Goianiense | Site Oficial

Jair Ventura é apresentado e destaca ponto importante para brigar pelo acesso

25/07/2023

O técnico Jair Ventura foi oficialmente apresentado pelo Dragão do Brasil. Depois de comandar seu primeiro treinamento à frente do clube, o treinador, de 44 anos, concedeu sua primeira entrevista coletiva pelo Atlético. Ao lado do presidente Adson Batista, o profissional revelou que alguns fatores o fizeram acertar com o Rubro-Negro, como o elenco e a torcida atleticana.

Para Jair Ventura, o torcedor será fundamental para que o Dragão do Brasil siga na luta pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Na visão dele, é preciso lotar o Estádio Antônio Accioly e voltar a ser forte como mandante.

"Eu não posso deixar de falar da nossa torcida. O acesso é difícil. Mas, sem eles, vai ficar muito mais difícil. (Vai ser mais fácil) se a gente lotar nossa casa em todos os jogos, se voltarmos a ser força que somos como mandantes. Para que, neste returno, a gente possa fazer um returno espetacular, com uma grande arrancada e levar o Atlético a um lugar que ele não deveria ter saído", disse Jair Ventura.

A estreia de Jair Ventura será no sábado (29), quando o Atlético recebe o Sampaio Corrêa, no Estádio Antônio Accioly. O duelo, que faz parte da primeira rodada do segundo turno da Série B, acontece às 18h.

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda