Atlético Goianiense | Site Oficial

Dragão traz o empate do Maracanã

03/09/2020

O Atlético Goianiense ficou no empate do Fluminense jogando fora de casa, no Estádio do Maracanã. Evanilson abriu o placar e Renato Kayzer deixou tudo igual no final da partida. O resultado levou o Dragão aos 5 pontos ganhos na Série A, com um jogo a menos, na 18ª colocação.

A próxima partida do Atlético Goianiense será contra o Grêmio, domingo (06), no Estádio Olímpico. O Rubro-Negro vai em busca da segunda vitória na competição nacional.

O jogo

O Fluminense abriu o placar aos 7 minutos do 1º tempo com Evanilson. Após os 20 primeiros minutos de jogo de pressão do mandante, o Dragão se postou melhor em campo e começou a tomar conta do jogo. Ferrareis quase marcou de cabeça aos 25 e Renato Kayzer aparecia como principal arma do ataque atleticano.

Aos 39 minutos o volante Hudson foi expulso. Renato Kayzer ainda obrigou o goleiro do Flu a fazer excepcional defesa em cobrança de falta.

No segundo tempo o Atlético impôs o seu ritmo e pressionou o Tricolor. Aos 33 minutos Renato Kayzer recebeu ótimo cruzamento de Chico e empatou o jogo. O Dragão ainda tentou a virada, mas o jogo terminou mesmo 1 a 1.

Confira o vídeo da Dragão TV: 

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda