Atlético Goianiense | Site Oficial

Em seu retorno ao Dragão, Soter reafirma o objetivo do acesso

12/05/2023

Depois de dois anos e meio, o preparador físico Jorge Soter está de volta ao Atlético Goianiense. Contratado na última semana, o profissional foi apresentado na última quinta-feira (11) e já iniciou sua sexta passagem pelo Dragão do Brasil.

Feliz por estar de volta ao Rubro-Negro, Soter afirma que, ao lado de seus companheiros de comissão técnica, trabalhará muito para levar o Atlético de volta à Série A do Campeonato Brasileiro.

"Estou muito feliz por ter retornado ao Atlético Goianiense, que é a minha casa. Minha última passagem pelo clube foi há dois anos e meio. Quando eu saí, estávamos na Série A. E eu espero, junto dos meus companheiros, retornar à Série A, que é o lugar de onde o Atlético não merecia ter saído. Então, chego com muita motivação, com muita vontade de trabalhar e vejo que o Atlético evoluiu bastante o seu CT, que está muito mudado e muito bacana. É uma surpresa muito agradável. Enfim. Estou muito feliz", disse Jorge Soter.

A reestreia de Jorge Soter será na partida do próximo domingo (14), contra o Vitória, pela sexta rodada da Série B.

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda