Atlético Goianiense | Site Oficial

Atlético lança camisa retrô em homenagem a sua primeira conquista nacional

21/01/2022

O Torneio da Integração Nacional de 1971, realizado nas cidade de Goiânia e Anápolis, que contou a participação de grandes clubes do futebol brasileiro e foi vencido pelo Atlético Goianiense ganhou mais uma homenagem do clube. 

O tradicional rubro-negro da camisa atleticana, com listras vermelhas e pretas intercaladas na horizontal ganha uma nova réplica para homenagear o primeiro título nacional do futebol goiano. Lançada na quinta-feira (20), a camisa retrô do Dragão conta também com o número 71 nas costas, além do desenho da bela taça vencida pelo Atlético no início dos anos 1970.

Ao lançar a camisa em homenagem aos campeões de 1971, o Dragão finaliza uma série de homenagens feitas aos jogadores que fizeram história pelo clube ao vencer a Ponte Preta na final do campeonato, com o Estádio Olímpico lotado.

Em 2021, no cinquentenário do Torneio da Integração Nacional, o clube homenageou grandes jogadores da campanha de 1971, como Pedro Bala, Tung, Claudinho, Zé Geraldo e Paguetti. A homenagem foi feita antes do jogo Atlético Goianiense e Grêmio, válido pelo Campeonato Brasileiro Série A.

VENDAS

As camisas estão à venda exclusivamente na Dragão Store do Estádio Antônio Accioly. O preço é de R$ 99,90 e o torcedor pode entrar em contato com a loja pelo telefone e whatswapp: (62) 98527-4754. O instragram oficial da loja oficial do Dragão: @dragaostoreacg

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda