Atlético Goianiense | Site Oficial

Estreias no campo e no microfone

27/01/2022

Na tarde desta quinta-feira os garotos Gabriel, Michel e Isaac tiveram uma nova experiência. Gabriel e Isaac estreiaram ontem entre os profissionais do Atlético, enquanto Michel disputou a sétima partida como profissional no Campeonato Goiano. Mas não é do campo que estamos falando e sim das entrevistas.

Os jogadores concederam a primeira entrevista coletiva de suas carreiras e não esconderam a empolgação de realizar o sonho de vestir a camisa do Dragão na equipe profissional. Michel e Isaac jogaram a Copa São Paulo 2022, enquanto Gabriel participou de toda a pre-temporada do time principal do Atlético. O zagueiro de 17 anos foi titular no primeiro jogo do ano. Michel de 20 anos e Isaac de 17 anos entraram no decorrer da partida.

Os três atletas devem receber oportunidades durante a competição estadual, inclusive no próximo domingo (30). O Dragão vai até o Estádio Ferreirão para enfrentar o Iporá. O jogo acontece às 15h30 com transmissão site Eleven Sports.

Confira a entrevista coletiva das revelações do Atlético:

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda