Atlético Goianiense | Site Oficial

Nota oficial - Fellipe

13/10/2021

Na manhã da última terça-feira (12), o zagueiro Fellipe, recém chegado para equipe Sub-20 do Dragão, estava treinando juntamente com os atletas profissionais que não participariam do jogo do Campeonato Brasileiro Série A. No última parte da atividade o jogador teve uma parada cardiorrespiratória e precisou de atendimento médico.

O Atlético Goianiense, como sempre em seus treinamentos e jogos, contava com a presença de um médico. O médico Lucas Ricci realizou o primeiro atendimento no campo do CT do Dragão e, em seguida, encaminhou o atleta para o CAIS do Setor Urias Magalhães. Em poucos minutos, após estabilizar o quadro de Fellipe, os médicos encaminharam o paciente para o HUGOL, hospital que conta com todo suporte para este tipo de ocorrência.

O atleta está em estado grave, porém, estável hemodinamicamente. A família de Fellipe chegou a Goiânia na manhã desta quarta-feira (13) e acompanha a evolução do quadro do jogador.

O Atlético Goianiense ressalta que o jogador realizou todos os exames cardiológicos e clínicos em setembro de 2021.

Neste momento o clube e sua torcida fortalecem as orações pela vida de Fellipe.

O Coordenador Médico do Atlético, Avimar Teodoro, e o médico do clube que realizou o primeiro atendimento ao zagueiro Fellipe, Lucas Ricci, concederam entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira para esclarecer o ocorrido.

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda