Atlético Goianiense | Site Oficial

Mães terão entrada gratuita contra o Londrina

07/05/2023

Iniciando as comemorações da semana do dia das mães, o jogo desta segunda-feira (7) contra o Londrina-PR, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, terá entrada gratuita para as mamães atleticanas. 

Importante

Para retirar a gratuidade, cada mãe tem que estar acompanhada de seu filho(a), de qualquer idade, e comprovar a maternidade. Os ingressos gratuitos estarão liberadaos a partir das 17h, nas bilheterias do Estádio Antônio Accioly.

Os demais ingressos já se encontram à venda de forma física e online. De forma presencial, podem ser adquiridos no Centro de Treinamento - Urias Magalhães ou no Estádio Antônio Accioly. Virtualmente, as entradas podem ser compradas através do site IngressoSA.

Além da promoção para as mães, há, também, o desconto de meia-entrada para quem for ao estádio vestindo a camisa do Dragão do Brasil. Esses torcedores terão direito a um desconto de 50% no valor dos bilhetes, que custam 40 reais a inteira e 20 reais a meia.

Outras notícias


Copyright © 2024 Atlético Clube Goianiense. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda