Ronaldo chega ao Dragão

Postado em: Quarta, 06 de Setembro de 2017 | Atualizado: Quarta, 06 de Setembro de 2017

O Vice-presidente e Diretor de Futebol do Atlético Adson Batista apresentou a mais nova contratação do clube. O volante Ronaldo chega do Flamengo por empréstimo até o final do ano. Com 20 anos, Ronaldo foi um dos destaques do Fla no título da Copa São Paulo de 2016.

Com boa passagem pelo profissional, o atleta chegou ao Dragão com a vontade de ajudar o clube a sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Na chegada, Ronaldo comentou a importância da oportunidade de jogar em um clube da elite do futebol brasileiro:

"Chego ao Atlético com a vonta de mostrar o meu futebol. Quero ter uma sequência de partidas para ajudar o Atlético a sair dessa situação difícil no campeonato. Não conhecia a estrutura do clube e fiquei impressionado. Estou bem e à disposição do professor João Paulo Sanches para a disputa dos jogos", comentou o volante.

het

O Atlético volta a campo na próxima segunda-feira (11). O Rubro-negro recebe a equipe do Bahia, no Estádio Olímpico, às 20 horas. Com 18 pontos ganhos, o Dragão visa ter uma uma sequência de jogos para ganhar posições na Série A.

Dois períodos

João Paulo Sanches e a sua comissão técnica trabalharam em dois períodos nesta quarta-feira. O primeiro treino aconteceu no Estádio Antônio Accioly, com foco na parte tática e técnica dos atletas. Já no período da tarde, a atividade fortaleceu a parte física dos atletas. O Dragão retorna aos treinamentos amanhã, às 9 horas, no Estádio Antônio Accioly.

Compartilhe

Instagram

Twitter