Reação e empate

Postado em: Sexta, 14 de Julho de 2017 | Atualizado: Sexta, 14 de Julho de 2017

Jogando pela décima terceira rodada do Brasileirão, o Atlético foi à capital paulista e arrancou um empate, por 2 a 2, contra o São Paulo, no estádio do Morumbi. A partida foi bastante disputada, e o Dragão mostrou força de reação para trazer um ponto de volta à Goiânia.

defc3d992b7ec3a44ea42044e5c996a0.jpg

Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net
Na primeira etapa, em lance bastante polêmico por conta da posiçao irregular, o Tricolor abriu o placar em chute de Petros. Na jogada anterior, Lucas Pratto, em posição de impedimento, finalizou e a bola entrou. O Dragão tratou de empatar com Niltinho, que fez seu segundo jogo com a camisa rubro-negra e anotou seu primeiro gol. Ele chutou colocado de fora da área, sem chance de defesas.

Já na reta final de partida, Marcinho acertou uma bela finalização de longa distância e recolocou os donos da casa em vantagem no placar: 2x1. Mas, quem deu números finais, foi Everaldo, em um lance magistral. Após cruzamento na pequena área, ele dominou e mandou de calcanhar para o fundo das redes: 2x2 e fim de papo.

Na próxima rodada o Dragão, que chegou a 8 pontos com o empate, encara o Atlético-MG jogando no estádio Olímpico. A partida será no domingo (16), às 16h. 

Compartilhe

Instagram

Twitter