ATENÇÃO TORCEDOR

CLIQUE AQUI!

VENDA DE INGRESSOS ONLINE

Oh Campeão Voltou

Postado em: Segunda, 22 de Abril de 2019 | Atualizado: Segunda, 22 de Abril de 2019

754a5bd0ccfe63fee817ddb8941a410a.png

Na tarde deste domingo (21) o Dragão foi até o estádio Olímpico, onde venceu o Goiás e se tornou campeão goiano pela décima quarta vez.

O primeiro tempo a equipe adversária teve uma posse de bola quase que absoluta, porém sem objetividade e criando pouquíssimas chances de abrir o placar.

Mas na etapa final, principalmente com a entrada do atacante André Luis o jogo ficou mais franco, e com isso surgindo mais oportunidades de gols. Aos 5 minutos, em um choque de cabeça envolvendo, Gilvan, Lucas Rocha e Rafael Vaz, Rocha levou a pior e após uma paralisação de 7 minutos para seu atendimento, acabou saindo de ambulância para o hospital.

E continuou movimentada a segunda etapa, mas a alegria atleticana só veio aos 55 minutos, quando Andre Luis deu um passe açucarado para o meia Matheus só tirar do goleiro. Terminando assim: Goiás 0 x 1 Atlético.

Como o jogo era apenas com a torcida adversária, a equipe rubro-negra recebeu a premiação, e se dirigiu para o estádio Antônio Accioly, onde sua torcida aguardava ansiosamente para comemorar com os jogadores.

Compartilhe

Instagram

Twitter