VENDAS ONLINE

CLIQUE AQUI!

O garoto João Pedro

Postado em: Quarta, 15 de Março de 2017 | Atualizado: Quarta, 15 de Março de 2017

Com 18 anos, João Pedro começou a carreira no Atlético. O jogador chegou ao clube com 17 anos. Alto, forte e com a canhota artilheira, o centro-avante começou a ganhar espaço no Sub-20 do Dragão. Com 3 gols em 4 jogos da Copa São Paulo de Futebol Junior, o atleta veio para um período de treinamentos com o elenco profissional.

O bom rendimento durante os treinamentos chamaram a atenção da comissão técnica. Pouco a pouco João foi conseguindo monstrar seu bom futebol para o técnico Marcelo Cabo. A recompensa está vindo.

hth

Nos últimos dois jogos João Pedro não só foi relacionado, como também entrou nas partidas diante de Itumbiara e Goiás. Agora, a oportunidade de começar uma partida entre os titulares aparece para o centro-avante. Isso porque Junior Viçosa está suspenso e João Pedro é um dos nomes que pode aparecer na equipe atleticana. Com os treinos da semana em andamento, a comissão técnica ainda tem alguns dias para definir o time.

O jovem atacante comentou o início de carreira profissional: "Cheguei ao time profissional depois da Copa São Paulo. Fui bem e recebi a oportunidade do professor Marcelo Cabo de estar junto com o Atlético. Tenho que me dedicar cada dia mais para ter uma boa sequência no clube. Aqui tem ótimos jogadores e quero buscar o meu espaço", destacou João Pedro.

ytjt

Sobre as inspirações, João destacou um velho conhecido da torcida atleticana: "Eu me espelho muito no Junior Viçosa. É um atacante forte e que sempre faz gol. Tem muita história no clube com títulos e sempre me ajuda bastante dando dicas, me passando algumas experiências para que eu continue indo bem", frisou o centro-avante.

Por fim, a possibilidade de ser titular pela primeira vez: "Tenho treinado forte, mas aqui no Atlético também temos ótimos atacantes que querem entrar no jogo. Caso o professor Marcelo Cabo opte por mim, vou tentar dar o meu melhor para o clube sair com a vitória", finalizou.

Treino

A equipe atleticana realizou treinamento nesta quarta-feira. Por quase 2 horas, Marcelo Cabo trabalhou a parte técnica dos atletas com jogos em campo reduzido. A preperação visa o jogo diante do CRAC. A partida acontece no Estádio Genervino da Fonseca, domingo (19), às 16 horas. Com 14 pontos, o Atlético aparece na segunda colocação do Grupo B do estadual. Amanhã a equipe treina novamente no CT do Dragão, mas desta vez pela manhã, às 9 horas.

Compartilhe

Campeonato Brasileiro Série A

Pos Time PG
1 Corinthians 72
2 Palmeiras 63
3 Grêmio 63
20 Atlético-GO 36

ÚLTIMO CONFRONTO

Instagram

Twitter