ATENÇÃO TORCEDOR

CLIQUE AQUI!

VENDA DE INGRESSOS ONLINE

Nota oficial - Atlético Clube Goianiense

Postado em: Terça, 30 de junho de 2020 | Atualizado: Terça, 30 de junho de 2020

O Atlético Clube Goianiense informa que aguarda maior percepção por parte das autoridades governamentais na manutenção dos treinos das equipes profissionais. O decreto desta terça-feira (30) revoga o decreto 1.113, de 29 de maio de 2020, que autoriza o funcionamento de imobiliárias, mercados públicos municipais e centro de treinamento de atletas profissionais. O clube entende que as condições específicas de proteção para os centros de treinamentos são diferentes das condições dos demais segmentos.

O Atlético retornou as suas atividades no início do mês de junho, seguindo todas as recomendações das autoridades de saúde, tendo passado, inclusive, por uma vistoria da Vigilância Sanitária, onde as dependências do CT do Dragão foram fiscalizadas por autoridades sanitárias do município. O protocolo desenvolvido por médicos infectologistas atende a todos os requisitos para o treinamento seguro de sua equipe profissional.

A CBF sinalizou uma data para o retorno do Campeonato Brasileiro Série A, que vai começar no dia 09 de agosto, e com isso o clube precisa continuar suas atividades para que consiga disputar o campeonato mais importante do país. O Atlético se prepara para um momento importantíssimo em sua história e para isso necessita continuar a sua rotina de treinamentos. O clube reitera que está seguindo todos os protocolos de saúde de combate ao vírus, intensificando o trabalho integrado entre os departamentos médico, físico e técnico.

Atlético Clube Goianiense

Compartilhe

Campeonato Goiano 2020

Pos Time PG
1 Atlético 23
2 Jaraguá 20
3 Goiás 19
4 Goianésia 15

ÚLTIMO CONFRONTO

Instagram

Twitter