ATENÇÃO TORCEDOR

CLIQUE AQUI!

VENDA DE INGRESSOS ONLINE

Noite pra ser esquecida

Postado em: Sábado, 05 de Maio de 2018 | Atualizado: Sábado, 05 de Maio de 2018

750c1f8ca6c030683531b29607b4b74b.png

Na noite desta sexta-feira (04) o Dragão foi até Maceió-AL para enfrentar a equipe do CRB e voltou para Goiânia com uma derrota para ser esquecida.

Nos primeiros minutos de jogo o Atlético começou melhor, com boas trocas de passes e dominando a partida. Aos nove minutos, Klever deu rebote na cobrança de falta e Willians Santana aproveitou para abrir o placar para a equipe alagoana. Aos 11 minutos, Diego Rosa recebe com liberdade e cruza na cabeça de Willians Santana sem marcação só tirou do goleiro rubro-negro.

Após os dois gols a equipe do Dragão sentiu a pressão e quase levou o terceiro com Diego Rosa e Neto Baiano. Mas aos 39 minutos não teve jeito, Willians Santana aproveitou o rebote para ampliar para o CRB.

O segundo tempo começou morno, sem muitas chances de gol. A partir dos 19 minutos o treinador Claudio Tencati começou a fazer as alterações e com a entrada de Rômulo, Andre Luis e Junior Brandão a equipe campineira melhorou, mas só conseguiu diminuir aos 47 minutos com gol do zagueiro William Alves. Terminando assim: CRB 3 x 1 Atlético.

 

Foto: Assessoria CRB

Compartilhe

Instagram

Twitter