Irretocável

Postado em: Quarta, 14 de junho de 2017 | Atualizado: Quarta, 14 de junho de 2017

Mostrando ótimo futebol, o Atlético venceu o Avaí por 3 a 1, no Estádio Olímpico. Everaldo 2 vezes e Jorginho marcaram para o Dragão. Além do bom resultado, o jogo serviu para tirar o Rubro-negro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. 

Melhor desde o início, o Dragão marcou o primeiro gol com Jorginho. Andrigo deu bela assistência e o camisa 10 atleticano bateu para o gol. Em seguida Juan empatou. No finalzinho do primeiro tempo Jorginho sofreu pênalti. Everaldo foi para a cobrança e deixou o Atlético na frente do placar.

Para o segundo, o Atlético continuou pressionando o Avaí. Andrigo e Breno Lopes quase marcaram. Everaldo era imparável. O camisa 9 incomodava a defesa dos visitantes durante todo o tempo. A persistência do centro-avante foi recompensada no final do jogo. Luiz Fernando bateu para o gol e o zagueiro avaiano tocou com a mão na bola. Pênalti. Everaldo bateu mais uma fez e decretouo os 3 a 1 para o Atlético.

vsdvwd

O resultado levou o Atlético aos 6 pontos ganhos, na 16ª colocação da Série A. Na próxima rodada o Atlético recebe a equipe do Atlético Paranaense. O jogo abre a 8ª rodada do Brasileirão, sábado, às 16 horas.

 

Compartilhe

Instagram

Twitter