VENDAS ONLINE

CLIQUE AQUI!

Foco e confiança

Postado em: Quarta, 19 de Abril de 2017 | Atualizado: Quarta, 19 de Abril de 2017

Visando o jogo da volta da semifinal do Campeonato Goiano, o técnico Marcelo Cabo comandou mais um treino para o elenco rubro-negro na manhã dessa quarta-feira (19). As atividades aconteceram no estádio Antônio Accioly à partir das 9h.

A comissão técnica priorizou as atividades táticas e técnicas para iniciar a formatação da equipe que entra em campo no domingo (23), diante do Goiás, no estádio Serra Dourada. O grupo rubro-negro trabalhou forte e intensificou ainda mais a concentração para o duelo decisivo do final de semana.

bf72b4b5874b8cd7dc054f47f70b2aa3.jpg

O atacante Negueba ressalta a importância desse tipo de trabalho e avisa que o grupo está focado em reverter a derrota no primeiro jogo do mata-mata. "Não tem nada impossível, se a gente ganhar de 1 a 0 já vai para os pênaltis. Não tem nenhum bicho-papão. Temos condições, sabemos disso, e estamos trabalhando muito forte para conseguir essa virada". 

A equipe volta a se reunir para treinamentos nessa quinta-feira (19), atividade marcada para o estádio Antônio Accioly, às 9h da manhã. 

Compartilhe

Instagram

Twitter