ATENÇÃO TORCEDOR

CLIQUE AQUI!

VENDA DE INGRESSOS ONLINE

Domingo quente

Postado em: Domingo, 10 de Março de 2019 | Atualizado: Domingo, 10 de Março de 2019

726683735e0daecd462381b3fe376c3b.png

Na manhã ensolarada deste domingo (10) o Dragão venceu o Itumbiara pela quarta rodada do segundo turno do campeonato Goiano.

Jogando no Accioly, o Atlético começou a partida pressionando a equipe visitante. Por boa parte do primeiro tempo o rubro-negro comandou o jogo, e desperdiçou várias chances. O castigo veio em um contra-ataque mortal do Itumbiara, onde eles abriram o placar.

Mas na volta do intervalo, o time campineiro voltou com a mesma postara ofensiva. E a história começou a mudar quando aos 12 minutos, Pedro Raul chutou e o zagueiro evitou o gol com a mão. O zagueiro foi expulso, e na cobrança de pênalti, o atacante Mike bateu para empatar a partida.

Com um atleta a mais, o treinador do Dragão colocou o time mais ofensivo. E aos 28 minutos, o meia Madson que havia entrado à pouco tempo foi derrubado na área. Mike foi novamente para cobrança e marcou. virando o placar e dando número finais a partida. Terminando assim: Atlético 2x1 Itumbiara.

Com os dois gols, Mike entra na briga pela artilharia do campeonato com cinco gols, e se iguala ao Michael do Goiás e William Kozlowski do Goianésia.

 

Compartilhe

Instagram

Twitter