ATENÇÃO TORCEDOR

CLIQUE AQUI!

VENDA DE INGRESSOS ONLINE

Atlético faz história na Copa São Paulo

Postado em: Segunda, 13 de Janeiro de 2020 | Atualizado: Segunda, 13 de Janeiro de 2020

Índio balançou as redes aos 42 minutos do segundo tempo e fez história com a camisa do Atlético Goianiense. Riquelme ainda faria mais um, seu quinto na Copa São Paulo e o Dragão chegou à terceira fase da Copinha pela primeira vez em sua história. O plantel comandado por Raphael Miranda disputou 4 jogos até o momento no torneio, com duas vitórias e dois empates, 7 gols feitos e apenas 1 sofrido.

A campanha do time atleticano é a melhor na história Rubro-Negra na competição. O trabalho na base do Atlético tem crescido ano após ano. Investimento em alojamento, academia e campos de qualidade é a marca da atual gestão, capitaneada por Mauro Antônio, em conjunto com o Presidente Executivo Adson Batista e o Diretor da Base Luiz Fressat.

Na tarde desta segunda-feira o Rubro-Negro encara o Botafogo-SP em busca das oitavas de final da Copinha. As equipes já se enfrentaram na competição e o placar final apontou 0 a 0. O Dragão conta a artilharia do garoto Riquelme, que vem fazendo bonito na Copinha com 5 gols em 4 jogos disputados. 

Compartilhe

Instagram

Twitter