VENDAS ONLINE

CLIQUE AQUI!

A chance de Marcos

Postado em: Quinta, 24 de Agusto de 2017 | Atualizado: Quinta, 24 de Agusto de 2017

A equipe atleticana segue a preparação para o jogo contra o Corinthians, sábado (26), às 19 horas. João Paulo Sanches comandou um treino tático durante cerca de 1 hora e meia. O foco ficou por conta das bolas paradas, além das trocas de passes e finalizações da jogada. O Dragão precisa da vitória e vai tentar desbancar o líder da Série A.

O goleiro Felipe está fora do jogo de sábado. O atleta será preservado pelo Departamento Médico. A vaga do gol deve ficar com o goleiro Marcos. O jovem atleta chegou ao Atlético em 2015 e atuou em 15 partidas. No ano passado fechou o gol no jogo contra o Vasco, em Cariacica. Após 9 meses, Marcos terá uma nova oportundiade na meta Rubro-negra. Kléver ainda se recupera de uma torção no tornozelo e também fica de fora.

Com 24 anos, Marcos espera agarrar a oportunidade "Tenho que ir bem nessa oportunidade. Tenho treinado forte desde o início do ano para poder jogar. O Felipe e o Kléver são grandes goleiros e eu aprendo muito com eles. Vou ficar focado para ir bem contra o Corinthians", destacou o arqueiro atleticano.

A equipe rubro-negra retorna aos treinamentos amanhã, às 9 horas, no CT do Dragão.

qaaaa

Compartilhe

Instagram

Twitter